quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Celpa fará sorteio de geladeiras no dia 25 de novembro


Somente clientes cadastrados como ‘baixa renda’ poderão participar e as inscrições iniciam nesta quinta-feira, dia 16

No dia 25 de novembro, a Celpa fará sorteio de geladeiras para os clientes que estão cadastrados na empresa como ‘baixa renda’. A ação ocorrerá em Belém, Marabá, Santarém, Altamira e Castanhal.

Serão 240 refrigeradores para cada município e as inscrições para o sorteio iniciarão nesta quinta-feira, dia 16, e vão até o dia 24 de novembro.

A inciativa vai ocorrer dentro do evento “Energia Cidadã”, no qual a empresa mobilizará grande parte de seus colaboradores e parceiros em um grande mutirão de serviços.

Para participar dos sorteios, os consumidores têm que estar cadastrados como clientes baixa renda na base de dados da distribuidora e possuir uma geladeira em mau estado de conservação, mas em funcionamento.

Os nomes dos sorteados serão anunciados no dia do “Energia Cidadã”, 25 de novembro, e as entregas dos refrigeradores ocorrerão no dia 26, domingo. Os vencedores serão responsáveis por levar as geladeiras até o local de entrega dos novos eletrodomésticos.

Em Altamira, o cadastro acontece no Centro de Eventos, próximo a Rodoviária, no horário das 8h30 às 17h.

Além das geladeiras, a iniciativa da Celpa também permite que os moradores façam a substituição das lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos de LED, que segundo especialistas no assunto, pode alavancar uma economia de até 80% no que diz respeito à iluminação residencial.


1.500 lâmpadas de LED e 500 fluorescentes serão trocadas nesta ação.

A expectativa do executivo de Relacionamento com o Cliente, Hudson Morais, é contribuir para o uso eficiente de energia elétrica e com o orçamento da população. “Uma geladeira velha ineficiente costuma consumir até 40% mais energia, em relação aos novos modelos que são entregues no Energia Cidadã", disse.

SERVIÇO – LOCAIS DAS INSCRIÇÕES PARA SORTEIO DAS GELADEIRAS

As inscrições para participar do sorteio serão realizadas no período de 16 a 24 de novembro. O horário é de 8h às 17h. Usuários de qualquer cidade podem participar do sorteio em uma das cidades listadas.

Altamira: Av. Jader Barbalho, no estacionamento do Centro de Eventos da cidade.

Belém: estacionamento da Arena Guilherme Paraense (Mangueirinho), na Rodovia Augusto Montenegro.

Castanhal: na Praça da Estrela, localizada na Avenida Quintino Bocaiuva, entre Alameda Tiradentes e rua Presidente Kennedy.

Marabá: no estacionamento do Ginásio Poliesportivo Renato Veloso, localizadona Folha 28, Nova Marabá.

Santarém: O cadastro ocorrerá na Rua Coronel Joaquim Braga, bairro Prainha, na Praça do São Sebastião. Já a entrega dos refrigeradores, no dia 24, em virtude do Círio da Conceição, será na Av. Dr. Anísio Chaves, bairro Santíssimo, Praça de Eventos.

Fonte: Divulgação/Celpa
Compartilhar:

0 comentários:

PONTO FINAL

DESTAQUE:

Alcoa tem projetos de neutralização de emissões no Brasil inseridos no prêmio Global ReLeaf 2019

Quatro projetos de neutralização das emissões de CO2 desenvolvidos pela Alcoa no Brasil estão entre os dez escolhidos para o prêmio Globa...

Amazônia Protege

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive