terça-feira, 14 de novembro de 2017

Prefeitura abre prazo final para recadastramento de mototaxistas


A Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), inicia nesta quinta-feira (16), das 9h às 12h, o último prazo para o recadastramento de mototaxistas que ainda não realizaram o processo dentro do primeiro prazo aberto pela Secretaria.

Ao todo, são 823 permissionários em atividade no município, destes, 605 tiveram as permissões renovadas. Os outros 218 não se apresentaram para o processo de recadastramento.

O novo prazo para o recadastramento segue até o dia 30 de novembro e quem não se apresentar na secretaria terá a permissão suspensa até o permissionário comparecer a SMT para regularizar a situação. Caso isso não ocorra, estará sujeito a ter a permissão cassada.

Para realizar o recadastramento o permissionário precisará ter em mãos documentos pessoais como RG, CPF e CNH, comprovante de residência, comprovante do último pagamento da taxa de gerenciamento e certidão de antecedentes criminais da justiça federal e estadual com prazo não superior a 30 (trinta) dias. Em relação ao veículo que será vistoriado, o permissionário terá que apresentar licença de tráfego, CRV e cópia do CRLV e laudo da vistoria.

O condutor auxiliar apresentará RG, CPF e CNH, comprovante de residência, certidão de antecedentes criminais da justiça federal e estadual com prazo não superior a 30 (trinta) dias.

"Este é o ultimo prazo que estamos dando aos mototaxistas credenciados e seus auxiliares para que se regularizem junto à secretaria. Após o dia 30 de novembro será feito o levantamento dos que não passaram pelo processo e terão suas permissões suspensas até que se regularizem junto ao órgão", explicou o secretário de Mobilidade e Trânsito Paulo Jesus.

Após a conclusão do recadastramento será aberto o processo licitatório para a concessão novas permissões que passarão a integrar sistema do serviço individual do transporte de passageiros. (PMS)
Compartilhar:

0 comentários:

PONTO FINAL

DESTAQUE:

Alcoa tem projetos de neutralização de emissões no Brasil inseridos no prêmio Global ReLeaf 2019

Quatro projetos de neutralização das emissões de CO2 desenvolvidos pela Alcoa no Brasil estão entre os dez escolhidos para o prêmio Globa...

Amazônia Protege

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive