segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Atualização Pagamento de servidores da Educação

A Secretaria Municipal de Gestão, Orçamento e Finanças (Semgof), informa que a única pendência de pagamento de salários referente a dezembro de 2017 afeta parte dos servidores da Educação da Zona Urbana e da Zona Rural do Município. Esclarece que o restante das folhas de pagamento dos servidores das demais secretarias, inclusive o pagamento do INSS, estão todos em dia.

A Prefeitura, de maneira transparente, comunica que a atual pendência com parte dos servidores da educação ocorre devido o complemento da união do Fundeb, referente a 2017, não ter sido repassado em sua totalidade até o momento. A Prefeitura aguarda esta complementação da verba federal que pode ser creditada na conta do Fundeb a qualquer momento. Assim que cair em conta, a Prefeitura imediatamente completará o pagamento das folhas remanescentes.

Por fim, a Prefeitura lamenta a situação, pede a compreensão de todos e reitera que continua trabalhando incansavelmente para que a regularização dos pagamentos dos servidores remanescentes ocorra o mais rápido possível. (PMS)
Compartilhar:

0 comentários:

PONTO FINAL

DESTAQUE:

Alcoa tem projetos de neutralização de emissões no Brasil inseridos no prêmio Global ReLeaf 2019

Quatro projetos de neutralização das emissões de CO2 desenvolvidos pela Alcoa no Brasil estão entre os dez escolhidos para o prêmio Globa...

Amazônia Protege

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive