segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Atualização Pagamento de servidores da Educação

A Secretaria Municipal de Gestão, Orçamento e Finanças (Semgof), informa que a única pendência de pagamento de salários referente a dezembro de 2017 afeta parte dos servidores da Educação da Zona Urbana e da Zona Rural do Município. Esclarece que o restante das folhas de pagamento dos servidores das demais secretarias, inclusive o pagamento do INSS, estão todos em dia.

A Prefeitura, de maneira transparente, comunica que a atual pendência com parte dos servidores da educação ocorre devido o complemento da união do Fundeb, referente a 2017, não ter sido repassado em sua totalidade até o momento. A Prefeitura aguarda esta complementação da verba federal que pode ser creditada na conta do Fundeb a qualquer momento. Assim que cair em conta, a Prefeitura imediatamente completará o pagamento das folhas remanescentes.

Por fim, a Prefeitura lamenta a situação, pede a compreensão de todos e reitera que continua trabalhando incansavelmente para que a regularização dos pagamentos dos servidores remanescentes ocorra o mais rápido possível. (PMS)
Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Navio-hospital Abaré retoma atendimento às comunidades ribeirinhas

Após quase um ano sem fazer viagens, o navio-hospital Abaré está nas águas novamente, na região do rio Arapiuns, com uma equipe de saúde pa...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive