sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Moradores de bairros da Zona Sul recebem comitiva da Prefeitura para reunião



Moradores da Zona Sul, que corresponde aos bairros Cambuquira, Ipanema, Mararu, Vigia, Vitória Régia, Nova República, Matinha, São Francisco e Santo André, tiveram nesta sexta feira (16) um encontro com Prefeito Nélio Aguiar, secretários e vereadores. Na oportunidade foram apresentados os serviços já executados pelo governo naquela área e também foram ouvidas as demandas das comunidades.

Essa já é a terceira reunião por zona que o governo realiza em 2018, a idéia da divisão da cidade em zonas é para facilitar e acelerar os trabalhos em cada bairro.

"Esse contato que estamos fazendo direto com a população, primeiro serve para prestação de contas do que fizemos em 2017, e também um espaço para a população se expressar e contribuir nas ações futuras no município. Essa divisão da cidade por zonas é para identificar melhor os problemas em cada zona e buscar soluções, além de fazer esse contato direto com a população. É importante destacar também, que com essa divisão por zonas é mais fácil conseguirmos recursos do governo estadual e Federal, por aqui, ouvindo a população nós poderemos fazer a elaboração de projetos de acordo com o pedido, com a necessidade de cada bairro", explicou o Prefeito de Santarém, Nélio Aguiar.


A iniciativa agradou a população, que viu uma oportunidade para reforçar os anseios de suas comunidades.

"A gente sabe o sacrifício grande e o esforço tremendo para conseguirmos viabilizar os projetos e estar encaminhando aos órgãos competentes. E ter essa oportunidade de discutir e propor nossas idéias aqui, com os governantes reunidos conosco, é maravilhoso. Uma iniciativa que merece e deve continuar. A gente sabe o quanto é difícil ver iniciativas como essa, e ter a presença do governante aqui, na nossa comunidade, já são um grande passo para a mudança começar", elogiou o Presidente da Associação de moradores do bairro nova república, Pedro Raimundo.


"O ano passado estivemos com o prefeito, colocamos nossas demandas do bairro, algumas foram executadas e estamos novamente aqui para reforçarmos novos pedidos. Essa aproximação do prefeito com a comunidade é com certeza muito importante", enfatizou a Presidente do Bairro Mararu, Maria de Lourdes Vasconcelos. (Ascom/PMS)
Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Usuários da operadora TIM de Santarém devem ficar alerta para mudança de chip

Santarém e mais 56 municípios do Pará contam a rede de quarta geração da TIM. Para usufruir da nova tecnologia, que oferece uma velocid...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive