quinta-feira, 22 de março de 2018

Energia na Comunidade beneficia moradores de Uruará


No período de 26 a 30 deste mês de março, a Celpa vai levar os serviços para os moradores do município de Uruará. Os clientes podem fazer solicitação de ligação nova, troca de titularidade, atualização cadastral e negociar débitos.

Todo o trabalho será concentrado na agência local da Celpa, localizada na avenida Ângelo Debíase - área central da cidade, no horário das 8 horas da manhã às 5 horas da tarde.

O executivo de relacionamento com o cliente, Hudson Morais, informou que estão sendo analisadas as áreas que mais necessitam de atendimento, para que o projeto seja realizado com sucesso no município. “Estamos sempre prontos para dar conforto e segurança aos nossos clientes, e essa é uma das maneiras que encontramos para superar problemas que, por vezes, fogem do nosso controle”, ressaltou.

O Energia na Comunidade é desenvolvido desde o ano passado e já atendeu mais de 3 mil clientes em vários municípios do Xingu, como Brasil Novo, Placas, Almeirim, Anapu, Porto de Moz e Gurupá.

Um dos serviços mais requisitados é a inscrição no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% na conta de energia da população baixa renda. Durante os atendimentos também são dados esclarecimentos sobre como economizar energia.

O agricultor Francisco Pereira Neto foi um dos contemplados com o Projeto Comunidade Eficiente da Celpa, realizado na semana que passou em Uruará. Após trocar a geladeira da casa dele que estava funcionando de forma precária e consumindo muita energia, ele foi orientado sobre o consumo consciente. Agora, incentiva a população a buscar esclarecimentos junto a concessionária, a fim de evitar desperdício de energia e aumento na conta de luz.

Fonte: Ascom/Celpa
Compartilhar:

0 comentários:

PONTO FINAL

DESTAQUE:

Alcoa tem projetos de neutralização de emissões no Brasil inseridos no prêmio Global ReLeaf 2019

Quatro projetos de neutralização das emissões de CO2 desenvolvidos pela Alcoa no Brasil estão entre os dez escolhidos para o prêmio Globa...

Amazônia Protege

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive