terça-feira, 10 de abril de 2018

Energia do Bem chega ao São José Operário


Vinte alunos da Escola Municipal São José Operário serão contemplados, nesta quarta-feira, 11, com mais uma ação que a Celpa realiza em Santarém, por meio do projeto Energia do Bem. As crianças vão receber dos voluntários da concessionária, kits de material escolar, composto por mochila, caderno, canetas, lápis e borracha, além de uma cartilha elaborada para ensinar toda a família a utilizar energia elétrica com segurança e sem desperdícios.

A programação inicia às 9h30 e constará de uma série de atividades educativas, pelos próprios voluntários do projeto.

De acordo com o coordenador do projeto em Santarém, Marcio Damous, a proposta é atender pessoas carentes e que necessitam de apoio para ir à escola. “A gente acredita que se cada uma pessoa fizer um pouquinho, não só com doações, mas também incentivando, orientando, apoiando, o mundo vai se transformando, diante disso não basta somente doação, tem que ter essa energia toda: a energia do bem”.

Para o presidente do bairro São José Operário, a escolha das crianças, para serem contempladas com o projeto, foi feita de forma bem criteriosa. “Nós indicamos crianças, cujas famílias tem necessidade de comprar uma mochila e acabam colocando o caderno e o lápis em uma sacola de supermercado, agora, sim eles vão poder exibir uma mochila que vem de um grupo de pessoas do bem. É uma transmissão de energia encantadora”, finalizou.

O ENERGIA DO BEM é o programa de voluntariado da empresa. Onde os colaboradores participam de atividades voluntárias em comunidades e instituições com fins beneficentes. No ano passado foram cerca de 160 ações, e mais de 40 instituições beneficentes alcançadas pelo projeto. Atualmente, temos mais de 400 colaboradores envolvidos.

Fonte: Ascom/Celpa
Compartilhar:

0 comentários:

PONTO FINAL

DESTAQUE:

Alcoa tem projetos de neutralização de emissões no Brasil inseridos no prêmio Global ReLeaf 2019

Quatro projetos de neutralização das emissões de CO2 desenvolvidos pela Alcoa no Brasil estão entre os dez escolhidos para o prêmio Globa...

Amazônia Protege

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive