quinta-feira, 3 de maio de 2018

Ator Fábio Assunção é preso após se envolver em acidente de trânsito em SP

O ator Fábio Assunção voltou a ser preso na madrugada desta quinta-feira (3/5), em São Paulo. O Ramiro Curió de Onde nascem os fortes se envolveu em um acidente de trânsito na Alameda Franca, na Zona Oeste de São Paulo. Não houve vítimas, de acordo com a Polícia Militar do estado.

O acidente envolveu dois veículos e ocorreu por volta de 5h38. A ocorrência está sendo feita na 78ª Delegacia Policial (Jardim Paulista). A suspeita é de que o ator estava bêbado. "O Ator apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste etilômetro (bafõmetro)", informou a PM.

Prisão em Pernambuco
Em junho do ano passado, o ator foi parar no camburão da polícia em São João de Arcoverde, Pernambuco, depois de se desentender com policiais militares. O ator quebrou o vidro de uma viatura e xingou os PMs. De acordo com testemunhas, ele estava embriagado.

A Polícia Militar disse que Fábio havia sido levado para o Hospital Memorial Arcoverde, após ter se envolvido em uma briga no Pátio de Eventos da cidade. Na unidade, ele teria ficado muito agressivo e funcionários decidiram chamar a polícia para ajudar a contê-lo. No entanto, ao chegar ao local, os PMs não encontraram o ator.

Ainda segundo a corporação, a caminho do Pátio de Eventos, a PM foi acionada por duas mulheres que alegaram estar sendo ameaçadas pelo ator. Ao tentar levar os envolvidos para a delegacia, a polícia disse que Fábio ficou agressivo e se negou a entrar na viatura, sendo necessário o uso de algemas para levá-lo. Ao ser colocado no camburão, ele quebrou o vidro traseiro do veículo. (CB)
Compartilhar:

0 comentários:

PONTO FINAL

DESTAQUE:

Alcoa tem projetos de neutralização de emissões no Brasil inseridos no prêmio Global ReLeaf 2019

Quatro projetos de neutralização das emissões de CO2 desenvolvidos pela Alcoa no Brasil estão entre os dez escolhidos para o prêmio Globa...

Amazônia Protege

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive