terça-feira, 15 de maio de 2018

Concurso público vai selecionar servidores de nível médio para o MPPA

O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) abrirá, no próximo dia 28 de maio, às 9h, o pregão eletrônico que vai definir a empresa responsável por organizar o concurso público para preenchimento de cargos efetivos, de nível médio, do quadro de servidores da instituição. O edital de divulgação do pregão foi publicado nesta terça-feira (14) no Diário Oficial do Estado.

Após a contratação da empresa serão definidos os demais detalhes do certame, como datas e editais. O concurso pretende atender a demanda de pessoal de muitas Promotorias de Justiça, sobretudo do interior do estado, que tiveram baixas no quadro de pessoal em razão de exonerações e aposentadorias e cujas vagas não puderam ser preenchidas desde 2 de maio de 2017, quando encerrou a validade do concurso anterior.

Com o concurso, será possível fazer a reposição de servidores do quadro de nível médio em municípios que não possuem nenhum auxiliar de administração, como Novo Progresso e Ipixuna do Pará.

Este será o primeiro concurso público realizado pelo MPPA em que haverá reserva de vagas aos candidatos negros, conforme determinação do Conselho Nacional do Ministério Público. (MPE)

Compartilhar:

0 comentários:

PONTO FINAL

DESTAQUE:

Alcoa tem projetos de neutralização de emissões no Brasil inseridos no prêmio Global ReLeaf 2019

Quatro projetos de neutralização das emissões de CO2 desenvolvidos pela Alcoa no Brasil estão entre os dez escolhidos para o prêmio Globa...

Amazônia Protege

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive