sexta-feira, 18 de maio de 2018

Conta de energia pode ser paga com cartão de crédito ou débito


Lançado pela Celpa, o novo serviço facilita a quitação de débitos com a concessionária

O objetivo do mais novo serviço da Celpa é oferecer facilidade e comodidade para o cliente pagar a conta de energia elétrica. A novidade é que a distribuidora passou a viabilizar o pagamento da conta de energia por meio de cartões de crédito ou débito. O serviço já está disponível nas agências de Santarém.

Equipes que atuam na suspensão do fornecimento, religação e negociação estão com os dispositivos onde é possível passar os cartões Visa (débito e crédito), Mastercard (débito e crédito), Elo (débito e crédito), Hipercard (somente débito) e o cartão Bolsa Família (com chip). Com isso, os consumidores podem evitar a suspensão do fornecimento de energia elétrica, pagar faturas que ainda irão vencer e renegociar débitos passados.

De acordo com a executiva da área de Relacionamento com o Cliente da Celpa, Sulamita Pereira, poderão ser realizados pagamentos de qualquer valor no débito e a partir de 03 faturas pode ser feito o parcelamento. “Estamos oferecendo mais flexibilização para atender essas demandas. Vale ressaltar que as equipes não estão autorizadas a receber dinheiro em espécie, seja em campo ou nas agências”, explica.

Sulamita destaca que nas máquinas já constam as informações do cliente como nome completo, número da instalação elétrica e as contas a serem pagas. “Nossas informações sobre o cliente estão vinculadas ao sistema das operadoras dos cartões, portanto é necessário apenas informar a conta contrato, evitando assim qualquer tipo de fraude por parte de terceiros. Esse mecanismo oferecerá total confiabilidade para quem for utilizar”, afirma.

Identificação - Para garantir a segurança do processo, a empresa reforça que os agentes estarão devidamente identificados com crachás e uniformes da concessionária. Caso os clientes tenham alguma dúvida, poderão entrar em contato com a Central de Atendimento, por meio do número 0800 091 0196.

Fonte: Divulgação/Celpa
Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Polícia Federal deflagra operação contra pornografia infantil

A Polícia Federal deflagrou hoje (2), em São Paulo, a operação de combate à produção, divulgação, compartilhamento e publicação de mate...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive