quinta-feira, 10 de maio de 2018

Evento terá clínica empresarial para diagnosticar e apontar melhorias nos negócios


A Feira do Empreendedor 2018 terá um espaço lúdico e inédito para atender aos empresários durante a programação do evento. Trata-se da Clínica Empresarial, espaço em que uma equipe de consultores caracterizados de médicos terá a missão de fazer um check up nas empresas para identificar problemas e sugerir melhorias.

O diagnóstico será baseado em quatro temáticas principais: relacionamento com clientes, relacionamento com fornecedores, análise de concorrência e marketing. O atendimento deve durar cerca de 30 minutos, em que são feitas pelo menos vinte perguntas ao “empresário paciente”. De acordo com as deficiências identificadas no diagnóstico, o empreendedor será direcionado para as capacitações disponíveis dentro da programação da Feira.

Mas a consultoria não fica restrita ao evento. Encerrada a programação da Feira, todos os cadastros atendidos na Clínica Empresarial serão encaminhados para as áreas correspondentes dentro do Sebrae, que entrarão em contato para propor capacitações e outras ações de apoio, de acordo com as necessidades de cada empreendimento.

Segundo Alessandra de Souza, coordenadora da Clínica Empresarial do Sebrae, este espaço lúdico poderá fortalecer negócios já existentes. “O objetivo é fazer com que o empreendedor reflita sobre a situação de sua empresa, buscando a melhoria e até mesmo a expansão do empreendimento”, disse.

Para participar da Clínica Empresarial, o empreendedor deve ter o Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) e se apresentar no espaço da programação. A atividade não requer inscrição específica. “Basta chegar e buscar o atendimento, que vamos fornecer todo diagnóstico da empresa”, finalizou Alessandra.

A Feira do Empreendedor 2018 ocorre de 16 a 19 de maio, no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, na capital paraense. Serão oferecidas mais de 300 capacitações, entre palestras, oficinas, workshops, seminários, painéis, encontros, rodadas de negócios e as esperadas palestras masters. Estima-se que mais de trinta mil pessoas participem da programação neste ano. Inscrições e detalhes no site feiradoempreendedorpa.com.br.

Fonte: Temple Comunicação
Compartilhar:

0 comentários:

DESTAQUE:

Usuários da operadora TIM de Santarém devem ficar alerta para mudança de chip

Santarém e mais 56 municípios do Pará contam a rede de quarta geração da TIM. Para usufruir da nova tecnologia, que oferece uma velocid...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive