quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Frente partidária de Santarém lança manifesto para 2°turno


A Frente Partidária Pela Defesa da Democracia encabeçada pelas direções municipais do PT, PCdoB e PSOL em Santarém, lança esta semana Manifesto de Apoio à candidatura do professor universitário Fernando Haddad, que concorre ao cargo de Presidente da República.

A Frente vem liderando desde o dia 08/10 o trabalho de mobilização e divulgação das propostas de Haddad, que disputa o 2º Turno das eleições presidenciais.

“Entendemos que não se trata apenas de uma simples disputa eleitoral partidária, e sim a defesa da Democracia e dos direitos trabalhistas, diante do discurso defendido pelo candidato militar à Presidência”, explica a presidente do PT, Socorro Pena, uma das coordenadoras da Frente.

“Não podemos aceitar que um candidato que desrespeita as mulheres e as minorias, com discursos que disseminam o ódio, vencer as eleições e pôr em risco todas as conquistas sociais de décadas”, afirmou Heloíse Rocha, presidente do PSOL Santarém.

Para o secretário geral do PCdoB em Santarém, Jota Ninos, “o candidato militar é despreparado e se utiliza apenas de mentiras forjadas na internet, as Fakenews, o que é um perigo para a democracia brasileira”.

Além dos três partidos de esquerda (o PCdoB integra a mesma coligação do PT, e o PSOL apoiou o candidato Guilherme Boulos, no 1º turno), lideranças de outros partidos, inclusive vários vereadores municipais, além de vários sindicatos e entidades do movimento social também vão participar do manifesto.

A imprensa será convidada para registrar o evento, que também será exibido pela internet através do Facebook, na fanpage: https://www.facebook.com/tapajoshaddademanu/

Serviço:

Evento: Manifesto pela Democracia.
Local: sede do Sindicato dos Urbanitários, Av. Borges Leal, 670, entre Rua José Agostinho e Rura Rosa Passos (Prainha).
Horário: 18h00
Compartilhar:

0 comentários:

PONTO FINAL

DESTAQUE:

Alcoa tem projetos de neutralização de emissões no Brasil inseridos no prêmio Global ReLeaf 2019

Quatro projetos de neutralização das emissões de CO2 desenvolvidos pela Alcoa no Brasil estão entre os dez escolhidos para o prêmio Globa...

Amazônia Protege

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive