quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Barbearia Mr. Oliver apresenta tributo a Renato Russo



Para celebrar os 22 anos sem Renato Russo, a Barbearia Mr. Oliver faz nesta sexta-feira (12), uma homenagem ao líder da banda Legião Urbana com um show em tributo ao poeta que permanece no meio de nós, com suas canções eternizadas em versos e poesias.

Há exatos 22 anos, o Brasil dava adeus ao artista que morreu em consequência de complicações causadas pela Aids, no dia 11 de outubro de 1996.

Renato Russo morreu jovem, no auge da sua carreira e compondo canções que retratavam a realidade vivida por muitos de seus fãs, que até hoje cultuam o ex-vocalista da Legião Urbana.

Foi-se o artista e ficou sua obra. E que obra!

E foi pensando em relembrar um pouco do legado do poeta Renato Russo, que a Barbearia Mr. Oliver programou para amanhã, dia 12, feriado, um show especial com a banda Capitão Barbosa, com repertório todo da Legião Urbana para a alegria dos fãs.



A programação começa a partir das 21 horas com a apresentação da banda Vey Keller de Altamira. Em seguida, a banda Capitão Barbosa tocando os maiores sucessos da Legião.

A Barbearia Mr. Oliveira está localizada na avenida Marechal Rondon canto com a travessa 7 de Setembro, no bairro de Aparecida, em Santarém.

A entrada custa R$ 10,00.
Compartilhar:

0 comentários:

Amazônia Protege

DESTAQUE:

Enem: estudantes podem confirmar inscrição a partir desta 2ª feira

A partir desta segunda-feira (22), os estudantes que vão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 podem acessar os cartões de con...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive