segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Celpa fará sorteio de geladeiras em Alenquer


No período de 6 a 9 deste mês, os clientes baixa renda, que moram no município de Alenquer, podem se inscrever para participar do sorteio de 120 geladeiras que a Celpa fará por meio do projeto Comunidade Eficiente. 480 lâmpadas também estão sendo colocadas à disposição e cada cliente pode fazer a troca de até 06 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, no momento do cadastro. Para se inscrever, é necessário ser titular da conta e estar com as três últimas contas de energia pagas, além de apresentar documentos de identificação, como RG e CPF. O horário de inscrição é das 8h às 17h30, na Praça da Matriz de Santo Antônio, localizada no centro da cidade.

O sorteio das geladeiras ocorrerá na sexta-feira, 09, às 18h, no mesmo local. Vale ressaltar que os clientes inscritos precisam estar presentes. A entrega dos refrigeradores novos será no sábado, 10, a partir das 6h. Os contemplados serão responsáveis por levar as geladeiras usadas até o local de entrega dos novos eletrodomésticos.

Para a executiva de relacionamento com o cliente, Sulamita Pereira, é importante ficar atento a qualidade da geladeira e usá-la de forma eficiente. “É importante evitar desperdícios quando se trata de um eletrodoméstico que pode representar até 30% do consumo mensal. Por isso, a Celpa realiza essa ação para que refrigeradores mais eficientes e que consomem menos energia, sejam entregues à população de baixa renda”, ressalta.

Comunidade Eficiente – O projeto tem atuação em três frentes: inclusão, educação e economia. Em relação ao primeiro item, a concessionária deve firmar parcerias com as prefeituras dos municípios para que sejam coletados os dados dos potenciais clientes para fazer parte do Programa Tarifa Social, que concede descontos de até 65% na conta de energia. A inciativa ainda contempla palestras sobre o uso racional de energia, além da troca de geladeiras e lâmpadas ineficientes por modelos novos e econômicos.

SERVIÇO

O cadastro acontece no período de 06 a 09 de novembro, no horário das 8h às 17h30. Na sexta-feira, 09, as inscrições encerram às 12h. Para participar, os clientes devem estar cadastrados como ‘baixa renda’ e possuir uma geladeira em mau estado, mas em funcionamento. Os usuários precisam apresentar uma conta de energia paga e documento de identificação.

Local da Inscrição, do Sorteio e da Entrega
Praça da Matriz de Santo Antônio, localizada no centro da cidade.
Sorteio:09/11 (sexta-feira), a partir das 18h.
Entrega: 10/11 (sábado), a partir da 6h.

Fonte: Divulgação/Celpa
Compartilhar:

0 comentários:

Amazônia Protege

DESTAQUE:

Tribunal confirma irregularidade de obra que assoreou o Lago do Juá, em Santarém (PA)

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), em Brasília (DF) negou atendimento a pedido da empresa Sisa - Salvação Empreendimento Imo...

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive