domingo, 17 de fevereiro de 2019

SMT combate atuação de 'Flanelinhas' em Santarém


Os casos de abusos, danos ao patrimônio e cobrança indevida foram os motivos que levaram a Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), a tomar uma postura mais, digamos, radical contra os ‘flanelinhas’ em Santarém, no oeste do Pará. Com a finalidade de coibir as práticas já denunciadas em outras ocasiões por motoristas que se sentiram ameaçados por essas pessoas, o órgão de fiscalização do trânsito estará a partir das 15 horas deste domingo (17), na área do estacionamento do estádio Colosso do Tapajós, durante o clássico RaiFran, orientando os torcedores a não pagar pela vaga no estacionamento do estádio.

As equipes da SMT também vão atuar junto aos próprios ‘flanelinhas’, pedindo para que eles não pratiquem cobranças abusivas e indevidas. A ordem é, em caso de desobediência, encaminhar os ‘flanelinhas’ à 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde lá serão autuados por prática de extorsão, já que não têm autorização do município para atuarem nas áreas do Colosso do Tapajós.


Compartilhar:

0 comentários:

PONTO FINAL

DESTAQUE:

Veja o vídeo do momento em que carro de Gordo do Aurá é alvo de emboscada

A Polícia Civil confirmou esta manhã que as imagens de câmera de segurança que circulam desde ontem, registrando o momento em que o c...

Amazônia Protege

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive