quinta-feira, 7 de março de 2019

Celpa investe R$ 300 mil em obra de regularização na área urbana de Santarém


A Celpa investe aproximadamente R$ 300 mil para regularizar, com energia firme e segura, uma área com 40 famílias, no município de Santarém, região Oeste do Pará. De acordo com a concessionária, o setor de Expansão está realizando as novas ligações e regularizando os consumidores que utilizavam a energia de forma irregular. Para esse trabalho, será feita a ampliação de rede no final do Bairro Alvorada, denominado pelos moradores como "Espírito Santo".

Segundo o executivo de Expansão, Lúcio Oliveira, a obra está sendo realizada em um trecho com quase 10 km de extensão. As ligações encontradas no local foram feitas por terceiros, de maneira precária, sem levar em conta a qualidade e segurança, fatores que contribuem para oscilações constantes, quedas de energia e também colocam em risco a vida da população.

“Essa obra que vem atender aos anseios da população nesta localidade de difícil acesso. Vamos proporcionar uma melhoria na vida de 40 famílias e levar um pouco mais de desenvolvimento para a região. A estimativa de conclusão dos trabalhos é até o final deste mês de março”, informa o executivo.

Além desta área, a Celpa tem feito um levantamento geral de todas as outras que estão em situação igual, para regularizá-las o mais breve possível, com o intuito de oferecer melhor qualidade de vida para os clientes, com energia segura e redução de perdas.

Fonte: Ascom I Celpa
Compartilhar:

0 comentários:

PONTO FINAL

DESTAQUE:

Alcoa tem projetos de neutralização de emissões no Brasil inseridos no prêmio Global ReLeaf 2019

Quatro projetos de neutralização das emissões de CO2 desenvolvidos pela Alcoa no Brasil estão entre os dez escolhidos para o prêmio Globa...

Amazônia Protege

Publicidade:

Publicidade:

Quem somos

O Blog Quarto Poder está no ar desde: 23/02/2007

O Quarto Poder é um blog jornalístico voltado para divulgação de notícias de interesse público.

Artigos e crônicas assinados são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do Blog.

Jornalistas Responsável:

Renata Rosa

Fale com a gente:

Contatos: (93) 98128-1723 - 99131-2444

E-mails: m_santos1706@hotmail.com / m_santos170676@hotmail.com

FALE CONOSCO:


Quarto Poder

Marcadores

Blog Archive