Últimas Notícias

Agricultura Familiar



Ontem houve uma reunião do Território da Cidadania do Baixo Amazona, na UFPA. O Objetivo foi definir o colegiado do território, assim como escolher a coordenaçãodos 13 municípios do Baixo Amazonas. A Prefeitura Municipal de Santarém, foirepresentada através da Semab, pelo setor de agricultura Familiar.

Foi decidido queapartir do próximo dia 15, começarão a ser entregues os relatórios para elaboraçãodos projetos em cada território.

Feira de Alter do Chão - Quinta-feira haverá reunião na Vila de Alter do Chão. A pauta é a implantação da feira de alter do chão. As entidades convidadas eenvolvidas com o Projeto são, Prefeitura Municipal de Santarém, através da Semab,Sagre, Aprusan, e representantes de varias comunidades do Eixo forte.

Mecanização - A Agrônoma, Denise Mendonça e o Técnico Agrícola, Cosme Cunha, irão napróxima quinta-feira fazer a vistoria do processo de mecanização nas comunidades deBaixa do Cipó, Chaves, Prata e Baixa da Onça.

Desta vez estão sendo mecanizados 19 hectares, que beneficiarão 19 famílias diretamente e muitas outras indiretamente. A área mecanizada será usada para o cultivo de feijão, que deverá ser plantado apartir de maio.


Postar um comentário

0 Comentários