Últimas Notícias

ESPALHA BRASA


Atendendo solicitação dos nossos leitores, este blog divulga a coluna Espalha Brasa de autoria do jornalista Zezo Ferreira, o mais novo colunista do Jornal A Cidade. Eis, a coluna que promete esquentar o cenário político, social e econômico de Santarém.

FISCAIS
Quatro vereadores da Câmara Municipal de Santarém fiscalizam as obras da Prefeitura. Tudo bem! Não fosse os dito cujos filhotes do go-verno do MUTIRÃO. Ora essa, o Ministério Público Federal denunciou o tio de dois deles, e, a mãe de um terceiro, várias vezes por corrupção. Durma com este barulho. Com a palavra Erasmo Maia, Henderson Pinto e Valdir Matias Jr.

FISCAL
O vereador ERASMO MAIA noticiou da tribuna da Câmara que o Deputado Federal LIRA MAIA conseguiu dinheiro para um Micro Sistema no Tabocal, e a obra não sai por que a Prefeitura não fez o Projeto.


MENTIRA
A única emenda parlamentar do LIRA MAIA empenhada foi para quadra de esportes. Porém o recurso não foi liberado. O vereador mentiu.

PMDB
O PMDB tem toda razão em reivindicar o espaço de Vice-Prefeito na chapa da MARIA DO CARMO. Errado está o deputado Antonio Rocha em achar que no partido o único nome é o do seu filho, esquece do vereador Zé Tapajós, do Mauricio Corrêa e do Doutor Helenilson Pontes. Bom mesmo é o deputado Antonio Rocha meter a cara e sair candidato, vai levar mais uma surra. O que ele faz bem, ultimamente como sempre fez, lembram da eleição da mesa da Câmara, é blefar. O PMDB quando pleiteia ir para o apoio a candidata do PT tem comportamento de excluir os outros partidos e esse é o principal motivo que leva o deputado Antonio Rocha a ficar sempre isolado dentro do seu próprio partido, nunca consegue ampliar alianças em torno de si.

RELEMBRANDO OUTRORA
Sim, ia esquecendo! Os patos, porcos e bois do beiradão viraram grandes empresas e outros vôos mais. Depois conto o resto.

REFLEXÃO
O Vice-Governador deve praticar o que prega nas suas falas de amor. Não debitar onde não tem débito. Tem fustigado onça com vara curta, depois não vá chorar pelos cantos que está sendo perseguido no seu partido. Basta o que fez no PSB plantou a discórdia e caiu fora. O PARAIBA tá se lambendo para dar-lhes umas “porradas”, só espera o sinal verde de GIOVANI QUEIROZ. Este também já de saco cheio com o nosso ODORICO.

REFLEXÃO II
Não serve bem a ninguém o político que só se preocupa em servir aos seus, mas de todos quer ser servido. ODAIR CORRÊA ainda não serviu a ninguém do PDT de Santarém, vai querer ser candidato a alguma coisa com apoio dos companheiros. O apoio vai ser do tamanho do que ele dá hoje ao partido. NENHUM. Por sinal segundo o Blog do Barata, 90% dos cargos da Vice-Governadoria são ocupados por pa-rentes do Vice.

MUNDANÇA
Vai haver mudança na segurança pública no Oeste do Pará nos próximos dias. Anotem.

Potocas da Política
- O POLITICO QUE QUEM DESEJA A SUA REELEIÇÃO TRATA BEM O ELEITOR. QUEM QUER COMER, NÃO OFENDE A COZINHEIRA.- QUEM FAZ POLITICA SEM DINHEIRO É COMO QUEM ANDA EM CARRO VELHO. TODA VIAGEM SE TORNA LONGA.- PARA QUEM ESTÁ NA OPOSIÇÃO O TEMPO ANDA VAGAROSAMENTE, MAS PARA QUEM ESTÁ NO PODER, VÔA VELOZMENTE.- A COMPRA DE VOTO, QUASE SEMPRE DÁ CERTO, QUE O DINHEIRO É COMO AZEITE: POR ONDE PASSA AMOLECE.

O advogado agiota miserávelUm mendigo bate à porta do advogado agiota para pedir dinheiro: "Seu minino, uma esmola, por favor!". Sem mostrar a cara, o advogado agiota dispara essa: "Coloca por baixo da porta que depois eu pego".


Postar um comentário

0 Comentários