Últimas Notícias

Espalha Brasa*


DOIDEIRA
O deputado Giovanni Queiroz, com o apoio do PT de Santarém, pautou o nome do delegado JARDEL GUIMARÃES para o cargo de Superintendente de Policia Civil do Oeste do Pará. Ate aí tudo bem, não fosse o Vice-Governador, que assumiu compromisso que o delegado Carlos Mota não seria removido. Após o apito final ele quer porque quer ser o mentor da indicação.

DOIDEIRA II
Até o Gilson, da Central de Policia, sabe que o Vice-Governador não queria a nomeação do delegado Jardel para o cargo de chefe da Polícia Civil santarena porque acha que essa nomeação fortalece o presidente local do PDT, o suplente de deputado federal OSMANDO FIGUEIREDO. Não bastasse a bagunça que fez no PSB...

DOIDEIRA III
O Vice-Governador é o mesmo personagem que o Barata, no seu blog, desbaratou com o nepotismos existente no Gabinete da Vice-Governadoria. Todos os irmãos e irmãs, cunhados e cunhadas, primos parentes e aderentes, e até a namorada do vice estão ocupando os cargos de DAS. A relação está em poder da coluna que em breve divulgará os nomes. Quem encabeça a lista é seu irmão Edson, lembram? Aquele da mobilete. Pois é. Virou Sub-Chefe de Gabinete.

DOIDEIRA IV
O Ednaldo Mota Júnior foi mais peitudo do que o Olinto e o João Matos, ambos do Banco do Cidadão. Peitou o vice: se me exonerar, vou contar todos os segredos do contrato da empresa do SAIRÉ. Não deu outra continua na folha. Enquanto isso, diversos fornecedores da empresa que Odair trouxe para o Sairé, continuam sofrendo com calote. Vice-Governador, tudo virá à baila no momento certo.

DOIDEIRA V
Autoridade que delega cargos de sua responsabilidade é responsável solidário. Portanto, Banco do Cidadão e Sairé têm a responsabi-lidade do Vice-Governador.

DOIDEIRA VI
Olha essas figuras: Carlos Santos, Helinho Gueiros, e agora Odair Corrêa. O Pará merece.

Potocas da Política
Quando Odair Corrêa saiu candidato a vereador em 2004, convenceu seus seguidores, Eleres etc., que iria ter daquela vez 10.000 votos. Foram à luta, porém, realmente, seu maior resultado eleitoral em Santarém: 1.300 votos. Ressaca da surra. Reunião de avaliação e o líder Odair não se fez de rogado: "Meus votos migraram para outros. A máquina confundiu meu nome com o de Ruy Corrêa, eleito vereador, e, de Mauricio Corrêa, candidato a Vice do Antonio. Meu erro foi registrar a opção do sobrenome CORRÊA", justificou. Os seguidores ainda hoje estão em duvida.

Por último
Com vice ou sem Vice, o delegado santareno JARDEL GUIMARÃES é o novo Superintendente de Policia Civil do Baixo Amazonas. DNA: PDT de Santarém, de putado Giovanni Queiroz, PT de Santarém, e secretário Osmando Figueiredo. O resto e lorota de calçada e mesa de bar.

Essa semana homenagearemos ODARICO PARAGUASSU

*Zezo Ferreira, jornalista e colunista do Jornal A Cidade.


Postar um comentário

0 Comentários