Últimas Notícias

MRN apóia setor moveleiro de Oriximiná


Parceria entre MRN, Sebrae e microempresários de Oriximiná gera projeto sustentável de movelaria no município do Oeste do Pará

A vocação moveleira do município de Oriximiná acaba de ganhará mais um reforço com apoio da Mineração Rio do Norte (MRN). No próximo dia 15 de abril, a MRN, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Pará (Sebrae/Santarém) e a Associação dos Moveleiros do Município de Oriximiná assinam convênio para viabilização do projeto Móveis e Artefatos de Madeira de Oriximiná, que conta com recursos da ordem de R$ 700 mil.

A parceria técnico-financeira visa à qualificação os microempresários do setor de móveis em gestão empresarial, além de melhorar o produto, com uso da tecnologia e do design, e prospectar mercado. “Em grupo, os produtores ficarão mais preparados para desenvolver o produto e conquistar mercado”, afirma a gerente do escritório regional do Sebrae em Santarém, Fátima Paixão. Para o assessor de Relações Comunitárias da MRN, José Haroldo de Paula, a iniciativa tem tudo para dar certo. “Acreditamos nesse projeto, pois ele vai gerar renda para o município de forma sustentável”, avalia ele.
SERVIÇO
Data: 15 de abril, terça-feira,
Horário: 10h
Local: Auditório do Centro Integrado de Apoio à Criança e ao Adolescente (CIACA)

Postar um comentário

0 Comentários