Últimas Notícias

Prefeita discutiu municipalidade no Rio de Janeiro


A Prefeita Maria do Carmo está em Belém, vinda do Rio de Janeiro onde participou de dois importantes eventos. Em Niterói, ela tomou parte da 52ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), que discutiu a avaliação do Plano Nacional de Educação, a PEC dos Precatórios, Mobilidade Urbana, Reforma Tributária, Balanço do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), entre outros temas.

A iniciativa contou com a presença do Ministro das Relações Institucionais da Presidência da República, José Múcio, do Presidente da FNP e Prefeito de Recife, João Paulo Lima e Silva, e do anfitrião, o Prefeito de Niterói Godofredo Pinto.Turismo – Na capital carioca, Maria do Carmo participou da apresentação do projeto de “Estudo de Competitividade dos 65 Destinos Indutores do Desenvolvimento Turístico Regional”, evento promovido pelo Ministério do Turismo e pelo SEBRAE.

O estudo identificou a situação atual dos 65 destinos turísticos indutores com relação à infra-estrutura, potencial turístico, economia, políticas públicas e sustentabilidade. Santarém é um desses destinos. O evento contou com a presença da Ministra de Estado do Turismo, Marta Suplicy.

Postar um comentário

0 Comentários