Últimas Notícias

Obras de reconstrução dos mercados avançam



O Secretario Municipal de Agricultura e Abastecimento, Osmando Figueiredo, visitou ontem, 20, as obras dos mercados Municipal e Modelo, localizados na Praça Rodrigues dos Santos, que estão sendo reconstruídos. Ele reuniu-se com o engenheiro da Construtora RUAM, responsável pela obra, e com a equipe da Divisão de Feiras e Mercados da SEMAB.

Na oportunidade, o Secretário destacou a importância da dedicação de cada trabalhador para que os mercados possam ser entregues o mais breve possível à sociedade santarena, com garantia de melhores condições de trabalhos aos permissionários cadastrados e mais conforto ao público que utiliza os logradouros.

Os trabalhos de reconstrução iniciaram há cinco meses. O responsável pela Divisão de Engenharia, Francisco Frota, disse que, apesar dos inúmeros fatores que contribuíram para o atraso no início das obras, como o remanejamento dos permissionários para locais próximos ao mercado e o índice elevado dos lençóis freáticos sob a obra, os serviços estão sendo executados dentro do previsto, tendo em vista a grandiosidade do projeto.

Na oportunidade, Erick Parente, filho de um dos mais antigos permissionários, parabenizou os trabalhadores pelo empenho em entregar à população um dos mercados mais bonitos da região do Oeste do Pará. “Vamos receber uma obra vanguardista, que vai incrementar o comércio nos mercados e orgulhar todos os santarenos. Estamos todos ansiosos pela inauguração dos mercados reconstruídos. Essa foi uma bela iniciativa do Governo Municipal”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários