Últimas Notícias

Fora Maria! Estudantes programam manifestação em frente ao MP


Será na próxima segunda-feira (27), em frente à sede do Ministério Público Estadual (MPE), a nova manifestação dos estudantes santarenos contra a prefeita Maria do Carmo e seu séquito. Os manifestantes esperam ser recebidos pelos promotores de Justiça e entregar a eles documentos denunciando possíveis irregularidades na gestão municipal.

No último protesto, na quarta-feira (22), ‘seguranças’ contratados pela Prefeitura repeliram com brutalidade o ato estudantil. Os brutamontes covardes agrediram com extrema violência os jovens, que apenas exerciam sua cidadania. Alguns estudantes ficaram feridos.

O ‘Fora Maria!’ está ganhando corpo entre os estudantes secundaristas e universitários.

Leia também:

Postar um comentário

5 Comentários

Anônimo disse…
oohh prefeita cara de pau, pertence ao partido do PT e vai cortejar o governado do PSDB. Maria do Carmo aperta a mão de Jatene , sobe no mesmo palanque que ele e faz cortejos abraçados. Que vergonha, ou a prefeita apoia o movimento de emancipação de Tapajós, com capital Santarém ou ela não atrapalha. Não dá para acender uma vela para Deus e outra pro diabo. Sai do muro prefeita, assim Santarém nunca será capital.
Anônimo disse…
Pessoal, é importante que aqueles que estiveram na manifestação do dia 22 estejam também em frente ao MP, na segunda-feira (dia 27).
Pediremos o mesmo de quando do aniversário da cidade: a saída da atual prefeita, Maria do Carmo.
Levemos faixas e cartazes com os dizeres de sempre, "Fora, Maria!", "Chega!" e "Não ao nepotismo!".
Anônimo disse…
EMANCIPAÇÃO JÁ.
A emancipação do Estado Tapajós deve mobilizar as pessoas, os jovens devem sair as ruas em protesto ao governador do Pará por anos de abandono e agora trazer esmolas, agora é tarde, tempo é curto , em torno de 5 meses para se fazer uma mobilização gigantesca. O prazo para as pessoas que estão com o título de eleitoral irregular, deverão fazer até agosto, os jovem de 16 a 18 anos também deverão tirar seus documentos para votar. Os que são de outros estados também devem transferir seus títulos. O tempo passa voando, é tempo de mobilização porque a oportunidade é unica para emancipar a região do Tapajós.
HENRIQUE disse…
Quem vê Maria do Carmo e Everaldinho agirem dessa forma, nem imagina que ambos já organizaram muitas passeatas e atos de protesto. Usaram durante tanto tempo a força dos militantes, dos jovens e agora se voltam contra eles. Isso só confirma o dito popular que diz que se alguém quer conhecer alguém, deve dar poder a ele. O poder fez cair a máscara da Maria do Carmo e do seu irmão, Everaldinho. Eles, assim como o Lula, viraram as costas para os que lutam por justiça. Agora, usam dos mesmos mecanismos de repressão que usavam os que, antes, eram criticados por eles. O PT é o grande engodo nacional, e a administração da Maria do Carmo, a grande vergonha.
Anônimo disse…
É gente, a Maria quer nos calar, mas ela não conseguirá. Maria, eu faço é da gargalhadas de você. Manda seus "capanguinhas" para nos agredir. Oh, parabéns Maria! Sua violência mostra a COVARDE que você é!
Te toca Maria, nós jovens tomamos uma atitude, protestar contra você, e não vamos parar!
EI, MARIA, CHEGA DE PUTARIA!
Ah, uma pergunta para você Maria: Você voa?
Se você não entendeu, eu vou explicar. É por que você não sente os buracos... Nós moramos na lua!