Últimas Notícias

Polícia prende Irmã do traficante Elias Maluco em Jacareacanga, no Pará


A Polícia Militar do município de Jacareacanga, informou nesta segunda-feira (5), que uma equipe da PM prendeu em flagrante Daniela da Silva Carlos, 31 anos, natural do Estado do Rio de Janeiro, acusada de tráfico de drogas. Ela é conhecida pelos apelidos de 'Duda' e 'Tuca'.

Ela foi presa juntamente com o travesti Valmir F. Rocha, conhecido como 'Val, natural de Roraima. Com os acusados os policiais apreenderam papelotes de entorpecentes, celulares e dinheiro. A dupla mantinha um bar naquele município cuja principal atividade era a venda de drogas, informou a PM.
Ainda segundo informações da polícia, 'Duda' ou 'Tuca' e 'Val' estavam na cidade havia pouco tempo. A intenção deles era ampliar o comércio de drogas em Jacareacanga.

O que chamou a atenção da polícia, no entanto, foi o fato de 'Duda' ou 'Tuca' ser irmã biológica do traficante Elias Maluco, assassino do jornalista da Rede Globo, Tim Lopes, em um morro carioca. Tim foi brutalmente assassinado quando fazia uma reportagem sobre a ligação a ligação do funk com o tráfico de drogas no Rio de Janeiro.

À polícia, Daniela afirmou ser irmã do traficante Elias Maluco. Ela detalhou aos policiais que fugiu para o Norte depois que as investidas policiais nos morros do Rio se acentuaram desde que o irmão matou o jornalista.

Daniela e o travesti 'Val' foram levados para o presídio do município de Itaituba, onde ficarão à disposição da Justiça. 

A prisão dos traficantes foi efetuada pelo sargento João Luiz, dos cabos Josué e Luiz Fabiano, além dos soldados Reldici, Max, Nascimento e Naiara. 

Postar um comentário

2 Comentários

Unknown disse…
Olá.gostaria de saber se a Daniela ainda esta presa .. Sou filha dela..
Unknown disse…
Olá.gostaria de saber se Daniela Da Silva Carlos continua presa ..