Últimas Notícias

Alunos denunciam descaso da Unip em Santarém


A Universidade Paulista (Unip), está deixando a desejar no atendimento aos alunos daquela instituição, principalmente com aqueles que estudam no prédio localizado nos altos da concessionária Santa Fé, na avenida São Sebastião. Os responsáveis pela Unip não explicam porque não existe energia elétrica fornecida pela Celpa, pois a luz do prédio funciona através de um gerador que já não é suficiente para suprir as necessidades.

Desde quando recomeçaram as aulas, no dia 05 de agosto, durante dois dias os alunos não tiveram aula por motivo da falta de energia. Nos outros dias quando tem aula, a energia fica oscilando o tempo todo. O medo dos estudantes é que ocorra algum curto-circuito, uma vez que as oscilações são rotineiras e o prédio não tem nenhuma saída de emergência.

A denúncia encaminhada por alunos da Unip alerta para que as autoridades verifiquem esta situação antes que ocorra uma tragédia. O prédio não foi construído para abrigar uma universidade e nem suportar tantas pessoas.
E com isso os acadêmicos da aquela universidade ficam aflitos pela falta de comunicação entre os responsáveis pela instituição, que se negam a dar detalhes sobre essas situações.

O QP tentou em vão contato com a direção da Unip em Santarém, mas nenhum responsável foi localizado para falar sobre o assunto. 

O espaço está aberto à instituição.

Postar um comentário

0 Comentários