Últimas Notícias

Três mortes marcam o fim de semana em Santarém


Uma mulher foi encontrada morta em sua casa na noite deste domingo (25), no bairro Santana, na grande Prainha, em Santarém, no oeste do Pará. A vítima, identificada apenas pelo pré-nome de Cláudia, teria morrido por envenenamento. A polícia esteve no local para apurar a causa da morte. Peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), foram acionados para fazer a remoção do cadáver. O fato ocorreu na rua Tropical entre a rua Maicá com Amazonas. Esta foi a segunda morte registrada neste domingo e a terceira do final de semana.

Pela manhã, a polícia registrou a morte do jovem Jonas Matos da Silva, 18 anos. Ele morreu vítima de afogamento na praia do Cajueiro, na vila de Alter do Chão.
No sábado (24), Fernando Luiz Pantoja Miranda, 44 anos, foi morto com dois tiros na avenida Dom Frederico Costa, no bairro Jutaí, por um sujeito identificado apenas pelo apelido de ‘Zé Gotinha’, que está foragido. O crime teria sido motivado por uma cobrança de uma dívida entre a vítima e o assassino. Fernando, segundo testemunhas, estava armado e foi até o Jutaí para cobrar a dívida de ‘Zé Gotinha’, eles brigaram e na confusão, o acusado conseguiu desarmar a vítima e efetuar dois disparos. 

As informações são da polícia.

Postar um comentário

0 Comentários