Últimas Notícias

Empresários de ônibus querem passagem a R$ 2,78


O Conselho Municipal de Transporte (CMT), reunirá nesta terça-feira (5), no Centro Municipal de Informação e Educação Ambiental (Ciam) para avaliar as planilhas de custos e propostas relativas ao reajuste da tarifa do transporte coletivo urbano. O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de Santarém (Setrans) apresentou planilha sugerindo que o valor da passagem seja de R$ 2,78. 

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), está concluindo os cálculos, para mensurar a proposta das empresas e apresentar sua própria proposta. A pauta do assunto foi definida durante a posse da Comissão Executiva do CMT, mediante encaminhamento de sugestões apresentadas pelos segmentos que formam a entidade, conforme o artigo 134 da Lei Orgânica Municipal.

O valor do passe estudantil será um terço do valor da passagem inteira, em conformidade também com o artigo 134 também da Lei Orgânica.

Após o processo de discussão e aprovação do valor da tarifa pelo Conselho Municipal de Transporte, a matéria segue para ser avaliada pelo prefeito Alexandre Von.

Postar um comentário

0 Comentários