Últimas Notícias

Santarém sediará etapa final do Campeonato Brasileiro de Tiro Prático, no mês de novembro


Na manhã desta segunda-feira (24), no gabinete da Prefeitura, foi realizada uma reunião envolvendo os representantes das Secretarias Municipais de Desenvolvimento e Turismo, Cultura, Infraestrutura e Agricultura e Incentivo à Produção Familiar, além de representantes do Clube de Tiro Tapajós (CTP), para tratar do apoio institucional da PMS à etapa final do Campeonato Brasileiro de Tiro Prático, evento que ocorrerá no Clube de Tiro, localizado na comunidade de Vila Nova, região do Eixo Forte, no período de 25 a 28 de novembro e que reunirá 350 atletas de vários estados brasileiros. O público esperado é de 700 pessoas.

O presidente do Clube de Tiro Tapajós, Alessandro Nascimento, ouviu do titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turismo (Semdetur), Valdir Matias Jr., que a competição contará com apoio do Poder Público com suporte antes, durante e após o evento, sobretudo na parte de infraestrutura, divulgação e logística. O secretário disse que se trata de um importante evento com apelo turístico e que elevará ainda mais o nome de Santarém no cenário nacional.

“Nosso apoio inclui recuperação de ramal, iluminação pública, limpeza e alargamento de estrada, colocação de banheiros químicos. Também daremos apoio aos organizadores do evento na recepção aos turistas, uma vez que a cidade receberá inúmeros visitantes vindos de várias partes do País”, disse.

A próxima reunião está agendada para o dia 28 de setembro.

Postar um comentário

0 Comentários