Últimas Notícias

TIM abre sua sexta loja própria em Belém


A operadora TIM expande sua presença comercial em Belém com mais uma loja própria. A empresa mantém outras cinco lojas nos demais shoppings da capital. Ontem, 15, mais um ponto de vendas inaugurou no Shopping Bosque Grão-Pará com um novo modelo de atendimento, no qual o cliente é atendido em mesas de negociação, em vez dos tradicionais balcões, ou durante a degustação de smartphones no amplo portfólio de aparelhos, tablets e serviços da operadora.

A TIM Store também oferece lounge de espera totalmente equipado, evitando filas e facilitando o fluxo de atendimento. Entre os serviços oferecidos estão a emissão da segunda via de contas, ativação de promoções, resgate de chips, adesão aos planos da empresa, como o Infinity e Liberty.

A loja, com 245 metros quadrados, é a maior da TIM na região norte e conta com 19 colaboradores. O espaço para degustação de celulares é mais atrativo e amplo, onde os dispositivos ficam conectados 24h por dia. E para ajudar na hora da compra de um novo modelo, um profissional qualificado explica todas as funcionalidades.


A TIM é a operadora líder no mercado de telefonia móvel no Pará com mais de três milhões de clientes e uma participação de 37% de Market Share, segundo dados da Anatel. Somente na região norte são 15 lojas no conceito TIM Store.

Fonte: Ascom/TIM

Postar um comentário

0 Comentários