Últimas Notícias

Prefeitura e Receita Federal reúnem sobre a área do Parque da Cidade


Na manhã desta segunda-feira (7), o prefeito Alexandre Von reuniu com o superintendente da 2ª Região Fiscal da Receita Federal do Brasil (RFB), Sr. Moacyr Mondardo, para tratar sobre a construção da nova sede da Delegacia Regional da RFB em Santarém.

Na ocasião foram discutidos aspectos jurídicos do processo, onde recentemente a Justiça Federal deu ganho de causa à Receita em relação à área do Parque da Cidade. O prefeito informou ao superintendente que o Município está recorrendo da decisão, porque entende que a área do Parque deve ser preservada em benefício da comunidade santarena.

Foram discutidas alternativas para que o Município ajude a Receita Federal a encontrar outra área, permitindo que o órgão abra mão da área do Parque. Uma das propostas levantadas e discutidas é a cessão de parte da área onde hoje está instalada a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) para ser remanejada à Receita Federal, garantindo com isso a integralidade da área do Parque da Cidade.


Participaram da reunião o secretário do Núcleo de Gerenciamento de Obras Especiais, Geraldo Bittar, o coordenador de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Dilson Quaresma, a delegada da RFB/Santarém, Lourdes Tavares, e a analista de planejamento da RFB/Santarém, Magali Nicolau. (PMS)

Postar um comentário

0 Comentários