Últimas Notícias

Vereador antecipa férias e viaja para os EUA


O vereador Maurício Corrêa (PSD) demonstrou mais uma vez que não está nem aí para o seu trabalho como legislador na Câmara de Santarém, no oeste do Pará. Antes mesmo de iniciar o recesso parlamentar, o vereador informou à Mesa Diretora que viajaria para os Estados Unidos para tratar de assuntos pessoais. E pra lá, ele se foi! 

A Câmara encerrou os trabalhos legislativos na última segunda-feira (14), com a aprovação de importantes projetos e leis. Maurício é presidente da comissão mais importante daquela Casa, porém, nem isso o motivou a continuar seu trabalho como legislador.

Compromisso - Que bom que ano que vem é ano de eleições municipais e os santarenos terão a oportunidade de escolher melhor os seus próximos representantes no Poder Legislativo. Nesta legislatura alguns vereadores demonstraram não ter compromisso com o povo. 

Alguns parlamentares são recordistas em faltas e outros vão ao plenário apenas para fazer figuração. São raros aqueles que realmente exercem seu papel e trabalham em prol de uma sociedade mais justa, defendendo os interesses daqueles que os elegeram. 

Postar um comentário

0 Comentários