Últimas Notícias

Câmara faz sessão itinerante em Alter do Chão


A vila de Alter do Chão, no oeste do Pará, vai receber nesta sexta-feira (4), a sessão itinerante realizada pela Câmara de Vereadores de Santarém. A sessão ocorrerá em horário regimental, no Salão Paroquial, que fica ao lado da Igreja Nossa Senhora da Saúde. Será a primeira sessão itinerante do Poder Legislativo este ano.

Moradores das comunidades da região do Eixo Forte foram convidados para participarem da sessão que será um marco na história da Câmara e do distrito de Alter do Chão, que se firma como importante centro de desenvolvimento do turismo no município de Santarém. 

O presidente do Poder Legislativo, vereador Reginaldo Campos (PSB), disse que a Câmara estará aberta para ouvir as comunidades e levar suas reivindicações ao Executivo, para que as soluções sejam alcançadas.

Durante esta semana, o vereador Luiz Alberto da Cruz (PP) também conclamou a população a participar da sessão itinerante da Câmara. Ele, que é morador daquela região, disse que já reuniu com as lideranças comunitárias para discutir sobre a dinâmica e os temas que serão levantados durante a sessão, um momento muito importante para buscar soluções aos problemas que a população da grande área do Eixo Forte enfrenta. 


A última sessão itinerante realizada pela Câmara de Santarém foi no dia dois de outubro de 2015, na comunidade São José, Km 19, da Rodovia Santarém-Cuiabá, momento em que o Presidente da Câmara de Santarém, Reginaldo Campos, destacou a importância de uma Sessão Itinerante, no interior do município. “É um momento em que o Poder Legislativo se aproxima ainda mais da comunidade, para ouvir demandas e transformá-las em instrumentos de reivindicação aos setores competentes, em busca de soluções aos problemas que os moradores das comunidades interioranas enfrentam”, explicou.

Com informações da Câmara de Vereadores

Postar um comentário

0 Comentários