Últimas Notícias

Provas para o concurso da Câmara de Santarém serão aplicadas neste domingo


Mais de 24 mil pessoas farão, neste domingo (10), as provas para o concurso público da Câmara de Vereadores de Santarém. É o primeiro certame promovido pelo Poder Legislativo. A empresa organizadora do concurso, a Inaz, informa que as provas serão realizadas em diversas escolas e nos campis da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), em dois horários.

É importante que o candidato não se atrase e compareça aos locais da prova com pelo meos uma hora de antecedência. As pessoas devem levar caneta esferográfica, feita de material transparente, de tinta preta, e apresentar documento de identidade original junto com o comprovante de inscrição.

A Inaz informou que 7.554 candidatos (nível superior e nível fundamental) realizarão prova no período da manhã, das 9h às 12h; enquanto que 16.720 candidatos (auxiliar administrativo, médio técnico e técnico em informática) devem fazer a prova no período de 14h às 17h.

Os locais das provas podem ser consultados no seguinte endereço eletrônico: http://www.paconcursos.com.br/. Os candidatos devem acessar o site da organizadora do certame, entrar na área “Concursos em andamento”, em seguida buscar Câmara Municipal, e por fim clicar no link “locais de provas”.

Postar um comentário

0 Comentários