Últimas Notícias

PV realiza convenção e anuncia candidatos a vereador em Santarém


A convenção do Partido Verde (PV), em Santarém, foi marcada pela presença em grande número de populares, simpatizantes e correligionários, na noite da última quinta-feira (4), na sede do partido, na rua Frei Vicente, no bairro Interventoria. A via ficou parcialmente interditada em um dos sentidos por causa do número de pessoas que compareceu para prestigiar o evento.

A convenção partidária foi presidida pelo vereador Valdir Matias Jr., presidente do diretório municipal e candidato à reeleição. Na ocasião, o líder do PV anunciou os nomes dos doze candidatos que vão concorrer às 21 vagas na Câmara de Vereadores de Santarém. A chapa é formada por sete homens e cinco mulheres.

O presidente do PV anunciou ainda que o partido vai apoiar a candidatura à reeleição do prefeito Alexandre Von (PSDB).

A festa verde começou por volta das 18 horas com os correligionários chegando em grande quantidade. Várias lideranças comunitárias, presidentes de associações de bairros e de comunidades do interior do município, além de filiados do partido e representantes de outras siglas partidárias prestigiaram a convenção do PV. O secretário de Meio Ambiente do município, Podalyro Neto, e o presidente da Companhia Desenvolvimento Econômico do Pará (Codec), Olavo Neves, participaram da convenção do PV.

Nas eleições proporcionais, o partido está numa coligação com os seguintes partidos: PEN/PSDC/PRB/PRP. “Estamos prontos para participar deste pleito com nossos candidatos a vereador nas proporcionais escolhidos durante a convenção do nosso partido, que contou com a participação do povo em grande número. Nas eleições de 2 de outubro, o PV virá forte”, disse o presidente do partido em Santarém, vereador Valdir Matias Jr.

Postar um comentário

0 Comentários