Últimas Notícias

Programação de Réveillon na área urbana de Santarém e em Alter do Chão


A recepção para a chegada de 2017 em Santarém será com grande animação, shows e muito brilho no céu com queima de fogos. Na cidade, a programação será na Praça Barão de Santarém, organizada pela Liga Independente de Blocos de Empolgação (Libes), com apoio da Prefeitura de Santarém, no oeste do Pará, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SEMC). Na Vila de Alter do Chão, a programação será coordenada pela Administração Distrital (ADA) e pelo Conselho Comunitário. O local da festa será a Praça Sete de Setembro.

“Devido a contenção de despesas, em meio a crise do País e para cumprir demandas prioritárias nesse processo de transição no governo municipal, como a folha de pagamento dos servidores públicos, estamos apoiando a festa do Réveillon da cidade junto a Libes”, disse o titular da SEMC, Nato Aguiar.

Para animar o público na cidade e em Alter do Chão, a festa contará com artistas locais do forró, samba enredo, pagode e sertanejo. O presidente da Libes, Adailson Sardinha, garante o grupo de pagode Sorriso Aberto Show e Banda Explosão Show. E na Vila de Alter do chão, o presidente do Conselho Comunitário, Carlos Santos, confirma as atrações como o grupo de pagode SomPraChik e Banda Ney Sertanejo.

Programação

Cidade/Praça Barão de Santarém
Inicio: 21 horas
Grupo de pagode Sorriso Aberto Show
Banda Explosão Show
03h – Encerramento

Alter do Chão/Praça Sete de Setembro

Inicio: 22h
Grupo de pagode SomPraChik
Banda Ney Sertanejo
0h – Fogos
02h - Encerramento

Fonte: PMS

Postar um comentário

0 Comentários