Últimas Notícias

São Raimundo enfrenta o Castanhal de olho na liderança


O São Raimundo volta a campo na noite desta terça-feira (31), pela segunda rodada do Parazão 2017, no estádio Maximino Porpino. O adversário será o Castanhal, que foi goleado na estreia da competição pelo Paysandu por 3 a 0. Jogando em casa, o Japiim tem a obrigação de vencer e melhorar sua situação na tabela de classificação.

Por outro lado, o alvinegro santareno vai com força total para esta partida. O técnico Lecheva terá à sua disposição, todos os titulares que jogaram e venceram o Águia de Marabá, no último domingo (29). O time está bastante confiante e, caso vença o Castanhal, retorna para Santarém trazendo bons resultados para encarar o Clube do Remo, no próximo domingo (5/2), no estádio Colosso do Tapajós.

Autor do gol da sobre o Águia, o atacante Bilau deve continuar no banco de reservas contra o Castanhal. Lecheva ainda não confirmou o time titular, mas deve ir a campo com a seguinte formação: Roger Kath; Leandrinho, Wanderlan, Rubran e Tubarão; Rodrigo Vitor, Denis Pedra, Ângelo e Wendel; Chaverinho e Thiago (ou Bilau).

O Castanhal, de Samuel Cândido, jogará com Marcelo Valverde; Nego, Carlinhos Rocha, George e Tiago; Amaral, Dedeco, Augusto e Élson; Japonês e Tony Love.

Postar um comentário

0 Comentários