Últimas Notícias

Morre terceira vítima de Alenquer com suspeita de febre amarela


Confirmada na noite de ontem (22), a morte de C.A.P., 23 anos, morador da comunidade Bom Jardim Grande, em Alenquer, no oeste do Pará, que estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém.

O rapaz deu entrada no hospital regional no último dia 18, juntamente com o garoto das iniciais R.C.S., 10 anos, que morreu na madrugada de quarta-feira (22). Ambos foram trazidos de Alenquer direto para o HRBA, onde ficaram internados. 

Segundo a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), até amanhã (24), saem os resultados dos exames que vão confirmar ou descartar a doença nesses dois pacientes.

Em nota, o Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) confirma que o paciente, de 23 anos, internado UTI, com suspeita de febre amarela e leptospirose, faleceu na noite de ontem (22/3). Todas as providências para a investigação do caso já foram tomadas pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). Os resultados dos exames, realizados para a comprovação das doenças, ainda são aguardados.

Postar um comentário

0 Comentários