Últimas Notícias

Preso filho que matou a mãe em Santarém


A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (8), Antônio Sérgio Sousa Guimarães, 26 anos, vulgo ‘Jurunas’, acusado de matar a própria mãe Maria Dilma Santos de Sousa, 56 anos, com vários golpes de faca, na madrugada de hoje. O crime ocorreu na residência da vítima, no bairro Livramento, em Santarém, no oeste do Pará.

A vítima foi socorrida e levada com vida ao Pronto Socorro Municipal (PSM), mas por causa dos ferimentos graves, ela não resistiu e acabou morrendo no início desta manhã. O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil. A polícia iniciou as buscas ao suspeito e conseguiu localizá-lo e prendê-lo por volta das 7h20.

‘Jurunas’ é um dos 72 detentos do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura, em Cucurunã, que saiu no último dia 3, beneficiado com a saída temporária, para passar justamente o Dia da Mulher com a mãe. Ele deveria retornar àquela casa penal hoje (8), quando vence o prazo dado pela Justiça para todos os detentos que saíram na sexta-feira passada.

O crime – De acordo com relato de familiares, o crime ocorreu quando ‘Jurunas’ chegou em casa. Ele aparentava sinais de embriagues e, possivelmente, estava também sob efeito de algum entorpecente. O suspeito discutiu com a mãe e em seguida, armado de uma faca, desferiu vários golpes na mulher, que caiu toda ensanguentada.

Maria Dilma Santos ficou gravemente ferida e foi levada às pressas para o PSM. Ela morreu no início da manhã, apesar dos esforços dos médicos plantonistas para tentar salvá-la.

‘Jurunas’ foi preso e deverá seguir para a penitenciária agrícola, agora respondendo por mais este crime.


Foto: Dominique Cavaleiro

Postar um comentário

0 Comentários