Últimas Notícias

São Francisco rebaixado para a 2ª Divisão do Campeonato Paraense 2018



Foi sepultado de vez, o sonho do São Francisco de permanecer na elite do futebol paraense do próximo ano. O time santareno ocupa a última posição no grupo A2 do Parazão, com apenas 4 pontos. Dos dez clubes que participam da competição, o Leão é o pior entre todos. Na classificação geral também é o lanterna.

A situação do Leão não era nada fácil. Para continuar sonhando em permanecer entre os grandes do estadual, o time comandado pelo técnico Valter Lima precisava vencer seus dois últimos próximos compromissos. O primeiro neste domingo (26), contra o Cametá e o último contra o seu maior rival: o São Raimundo, pela última rodada. Ambos os jogos serão no estádio Colosso do Tapajós.

Pois bem. O São Francisco precisaria vencer essas duas partidas para somar dez pontos e torcer por uma série de combinações de seus adversários diretos na luta contra o rebaixamento.

Mas nem vai mais preciso fazer tantos cálculos assim. O Castanhal facilitou a vida dos matemáticos azulinos e enterrou toda e qualquer possibilidade de o time de Santarém se manter na primeira divisão do estadual ao vencer neste sábado o Paragominas pelo placar de 1 a 0, em jogo válido pela 9ª rodada.

O Leão cai abraçado com o Pinheirense que foi derrotado pelo Águia de Marabá, também neste sábado, por 2 a 0.


Postar um comentário

0 Comentários