Últimas Notícias

Vigilância Sanitária apreende cerveja vencida em clube de Santarém


As denúncias sobre a venda de bebida com o prazo de validade vencido se avolumaram na noite do último sábado (18), nas redes sociais durante o show da dupla Maiara e Maraisa, que se apresentou em Santarém, no Clube da Viola. Muitas pessoas que estiveram no show postaram fotos no facebook e também em grupos de whatsapp mostrando embalagens de latas de cerveja com a data vencida.

Além da validade, os clientes reclamaram também do preço do balde de cerveja vendido a R$ 60 por dez unidades da cerveja ‘Devassa’.

De acordo com a Divisão de Vigilância Sanitária (Divisa) foram apreendidas cerca de 154 caixas de cerveja vencida que estavam sendo vendidas no sábado, no Clube da Viola.

O gerente da empresa que distribui a cerveja ‘Devassa’ informou que ‘a quantidade com essa validade era pequena e que estava no meio do lote que não tinha como verificar’.

Apreensão no Avante Atacadista

Na manhã desta segunda-feira (20), fiscais da Divisa apreenderam produtos com o prazo de validade vencido no Avante Atacadista. Segundo o coordenador da Divisa, Valter Matos, a fiscalização constatou inúmeras irregularidades no acondicionamento dos produtos. A operação está sendo realizada em outros estabelecimentos comerciais da cidade e visa retirar do mercado produtos que coloquem em risco a saúde do consumidor.

Postar um comentário

0 Comentários