Últimas Notícias

Jovem Aprendiz: MRN divulga lista de aprovados em Oriximiná (PA)


Já está disponível no site www.mrn.com.br a lista com os nomes dos 53 candidatos aprovados no processo seletivo para o curso de operador de mina, oferecido em Oriximiná (PA) pela Mineração Rio do Norte (MRN) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) por meio do programa Jovem Aprendiz. O atendimento aos candidatos será realizado neste sábado (15/4), de 8h às 10h, na Escola Estadual de Educação Profissional e Tecnológica de Oriximiná (EETEPA), em Oriximiná.

Durante o atendimento, os aprovados receberão instruções sobre o transporte até o distrito de Porto Trombetas, onde serão realizados os exames médicos. No arquivo com o nome dos aprovados está a relação de documentos obrigatórios para a admissão que serão solicitados no momento do atendimento. Candidatos que ainda possuem alguma pendência relacionada à documentação exigida nas etapas anteriores terão uma última chance. Quem não comparecer ou não apresentar a documentação solicitada será eliminado do processo seletivo.


Sobre a MRN:

A Mineração Rio do Norte (MRN) é a maior produtora brasileira de bauxita, matéria-prima do alumínio. Uma empresa constituída por uma associação de empresas nacionais e estrangeiras que desde 1979 opera em plena Amazônia, no oeste do estado do Pará. Nosso negócio é extrair, beneficiar e comercializar bauxita. Temos como valores segurança e saúde. Nosso compromisso é gerar desenvolvimento econômico com respeito ao homem e à natureza.

Fonte: Ascom/MRN

Postar um comentário

0 Comentários