Últimas Notícias

Preso suspeito de matar sargento da PM em Santarém


A polícia prendeu no início da tarde desta segunda-feira (10), Marlon de Souza Nascimento, de 25 anos, suspeito de ser o assassino do sargento da Polícia Militar Alcélio Farias do Carmo, 49 anos, encontrado morto na madrugada de hoje, no interior de um carro, na rodovia Santarém/Cuiabá (BR-163), em Santarém, no oeste do Pará.

‘Marlon’ foi detido tentando embarcar em uma balsa com destino ao município de Monte Alegre, no bairro Prainha. Ele estava em um carro e foi abordado pelos policiais no momento em que estacionava o veículo na embarcação. Com o suspeito foram encontradas duas pistolas, uma delas, segundo a polícia, possivelmente usada no crime.

Marlon contou à polícia que ele e o sargento da PM estavam desde cedo bebendo e que teve uma discussão violenta com Alcélio. “Eu contei que ia viajar e ele (o sargento) ficou enciumado. A gente discutiu e ele sacou a arma”, relatou.

O rapaz contou que também estava armado, pois era comum sempre que eles saiam, o sargento lhe entregava uma arma. “Ele deixava uma arma comigo. Na hora da discussão, ele me empurrou e eu estava com o dedo no gatilho da arma, que estava destravada e disparou neste momento”.

Marlon, segundo o delegado Germano do Vale, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, será indiciado por latrocínio, já que ele, além de matar a vítima, roubou suas armas e o cordão que o sargento usava.

Foto: Dominique Cavalero/G1 Santarém

Postar um comentário

0 Comentários