Últimas Notícias

De bermuda e camiseta, deputado Wladimir Costa participa de entrega de caminhões no Pará


Durante a entrega de 46 caminhões-caçambas doados pelo governo federal para 41 municípios paraenses, neste sábado (27), em Belém, o deputado federal Wladimir Costa roubou a cena ao comparecer à solenidade realizada pelo Ministério da Integração Nacional, no Centro de Convenções Centenário, na capital do Estado, trajando apenas bermuda e camiseta estampada a seguinte frase: “Para um Brasil decente, Jatene Presidente!”.

Wlad, que já protagonizou outras cenas extravagantes, ficou conhecido em abril de 2016, como o deputado dos confetes, durante seu pronunciamento em favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

Na cerimônia de entrega dos veículos a prefeitos pelo ministro Helder Barbalho, o parlamentar quebrou o protocolo e subiu ao palco com trajes nada formais para uma solenidade oficial. Ao lado dele, além do ministro da Integração Nacional, outros parlamentares: o senador Jader Barbalho e a deputada Elcione Barbalho, pais do anfitrião da festa; os deputados Chapadinha, Joaquim Passarinho e Nilson Pinto. Também estavam presentes prefeitos dos municípios contemplados com o maquinário.

Postar um comentário

0 Comentários