Últimas Notícias

Caravana Pro Paz Enem chega a Santarém neste fim de semana


Nesse final de semana o Governo do Pará levará aulões do Pro Paz Enem 2017 a três municípios paraenses. Em Santarém, o aulão acontece no sábado (24) de 8h as 12h e 14h as 17h e no domingo (25) de 8h as 12h no auditório do IFPA, localizado na avenida Marechal Castelo Branco, nº 621, bairro Interventoria.

Com a sua terceira edição em 2017, o Pro Paz Enem é uma iniciativa do Governo do Pará, executada por meio da Fundação Pro Paz e a Secretaria Estado de Educação (Seduc), que tem como objetivo preparar estudantes para a prova do Enem por aulões sobre os principais temas do conteúdo programático do exame, na capital e em municípios do interior. Mais de 23 mil alunos já participaram das aulas, dos quais aproximadamente 2 mil ingressaram nas universidades Federal do Pará (UFPA) e do Estado do Pará (UEPA), sem mencionar o acesso em entidades particulares de ensino.

Os aulões do Pro Paz Enem acontecem sempre aos finais de semana na capital (em datas específicas) e no interior do Estado. Os interessados em participar do Pro Paz Enem devem se inscrever no site da Fundação Pro Paz (www.propaz.pa.gov.br) ou chegar uma hora antes do início de cada evento para efetuar sua inscrição na hora.

Interesse em entrevistados fazer contato com a Ascom.

Os aulões ocorrerão
no distrito do Outeiro no sábado (24) de 8h as 14h na Escola Bosque, que fica na Av. Nossa Senhora da Conceição. Em Marabá o aulão acontece no sábado (24) de 8h as 12h e 14h as 17h e no domingo (25) de 8h as 12h no auditório da Faculdade Metropolitana, que fica na Rodovia BR 230, s/n, na Nova Marabá.

Fonte: Ascom Fundação Pro Paz

Postar um comentário

0 Comentários