Últimas Notícias

Margarida Kunsch profere palestra sobre comunicação pública em Santarém


No dia 7 de julho, a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) promove a palestra “Comunicação Pública para sustentabilidade e as conexões entre o poder público, sociedade civil e organizações”, a ser proferida pela professora e pesquisadora Margarida Kunsch. O evento ocorrerá às 19h no miniauditório HA1 da Unidade Rondon.

A participação é aberta a estudantes e profissionais da comunicação, mas as vagas são limitadas. As inscrições são gratuitas e realizadas através de formulário na página https://goo.gl/forms/NITPrhUH6tJVr4Jf1. Aos participantes, serão emitidos certificados com carga horária de 3 horas.

Kunsch é referência nacional e internacional nos estudos de Relações Públicas e Comunicação Organizacional. Professora titular da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP), é também autora de livros como "Planejamento de relações públicas na comunicação integrada" e "Relações públicas e modernidade: novos paradigmas na comunicação organizacional", ambos com diversas edições e reimpressões.

Sua trajetória é marcada por uma efetiva participação em entidades científicas e associações de classe nacionais e internacionais da área de Comunicação, além de cofundadora e titular de diversos cargos diretivos, como a Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas (Abrapcorp), Associação Ibero-Americana de Comunicação (Assibercom) e Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom). Atualmente também preside a Federação Brasileira das Associações Acadêmicas e Científicas de Comunicação (Socicom).

Comunicação/Ufopa

Postar um comentário

0 Comentários