Últimas Notícias

Prefeitura realiza reunião para tratar do reordenamento e padronização da feira da Cohab


A Prefeitura de Santarém, por meio das Secretarias Municipais de Agricultura e Pesca (Semap), Infraestrutura (Seminfra), Mobilidade e Transito (SMT) e de Saúde (Semsa) através da Divisão de Vigilância em Saúde, realiza uma reunião nesta terça-feira (6), às 9h, no auditório do Centro Municipal de Informação e Educação Ambiental (Ciam). O encontro será com produtores rurais e ambulantes que trabalham na Feira Livre da Cohab para tratar sobre as medidas cabíveis para o reordenamento e padronização do Espaço, obedecendo ao acordo firmado via Judicial.

A reunião contará ainda com a presença de representantes do Banco da Amazônia, que falarão sobre a possibilidade de uma abertura de linha de crédito e incentivo para aquisição de barracas e do Serviço de Apoio a Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que palestrará sobre as vantagens da legalização dos produtores e ambulantes como Micro Empreendedor Individual (MEI).

Todas as ações desenvolvidas pela Prefeitura de Santarém desde o dia 5 de maio, fazem parte das ações acordadas junto ao Poder Judiciário por meio do processo 0005358.30.2017.8.140051 para garantir o reordenamento e organização da Feira da Cohab. (PMS)

Postar um comentário

0 Comentários