Ainda segundo as informações preliminares repassadas pela PM, os bandidos entraram por trás do prédio da agência. Eles cortam a fiação elétrica do sistema do banco, danificando o sistema de monitoramento. Os criminosos tentaram abrir os dois cofres que havia na agência, porém, apenas um teria sido arrombado. O cofre continha apenas moedas, de acordo com as informações dos policiais. O valor não foi informado pela gerência do banco.
O arrombamento foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Até o momento nenhum suspeito foi preso.
Não é a primeira vez que a agência foi alvo de bandidos. No dia 24 de agosto de 2013, criminosos arrombaram a parede do prédio e invadiram o estabelecimento, de onde levaram dinheiro.
Na semana passada, um caixa eletrônico, localizado no Cristo Rei - Centro de Artesanato do Tapajós, na avenida Barão do Rio Branco, foi arrombado. Os bandidos fugiram levando cerca de R$ 200 mil. O caso ainda está sendo investigado pela polícia.
O delegado Jamil Farias Casseb, plantonista deste domingo na Seccional Urbana de Santarém, informou que a investigação do arrombamento à agência do BB da avenida Cuiabá será de responsabilidade da Polícia Civil.
A polícia suspeita de que uma quadrilha especializada nesse tipo de crime está agindo em Santarém e programando um crime ainda maior. Os investigadores da PC já têm algumas informações sobre esse bando, que é de fora da cidade.
0 Comentários