Últimas Notícias

Agência do Banco do Brasil é arrombada durante a madrugada




Uma agência do Banco do Brasil foi arrombada durante a madrugada deste domingo (6), em Santarém, no oeste do Pará, informou a Polícia Militar que esteve no local levantando as primeiras informações. A agência fica localizada na avenida Cuiabá, esquina com a avenida Rui Barbosa, no bairro Salé, em Santarém, no oeste do Pará.

Ainda segundo as informações preliminares repassadas pela PM, os bandidos entraram por trás do prédio da agência. Eles cortam a fiação elétrica do sistema do banco, danificando o sistema de monitoramento. Os criminosos tentaram abrir os dois cofres que havia na agência, porém, apenas um teria sido arrombado. O cofre continha apenas moedas, de acordo com as informações dos policiais. O valor não foi informado pela gerência do banco.

O arrombamento foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Não é a primeira vez que a agência foi alvo de bandidos. No dia 24 de agosto de 2013, criminosos arrombaram a parede do prédio e invadiram o estabelecimento, de onde levaram dinheiro.


Na semana passada, um caixa eletrônico, localizado no Cristo Rei - Centro de Artesanato do Tapajós, na avenida Barão do Rio Branco, foi arrombado. Os bandidos fugiram levando cerca de R$ 200 mil. O caso ainda está sendo investigado pela polícia.

O delegado Jamil Farias Casseb, plantonista deste domingo na Seccional Urbana de Santarém, informou que a investigação do arrombamento à agência do BB da avenida Cuiabá será de responsabilidade da Polícia Civil. 

A polícia suspeita de que uma quadrilha especializada nesse tipo de crime está agindo em Santarém e programando um crime ainda maior. Os investigadores da PC já têm algumas informações sobre esse bando, que é de fora da cidade. 

Postar um comentário

0 Comentários