Últimas Notícias

Fórum do PT da Amazônia será realizado em Santarém


O encontro está sendo organizado pela executiva nacional do partido e Fundação Perseu Abramo. Conta ainda com o engajamento do Diretório Municipal de Santarém e dos Diretórios Estaduais da região

Socorro Pena presidente do diretório municipal do PT em Santarém

O Partido dos Trabalhadores (PT) realizará, no período de 28 a 30 de setembro, em Santarém, Oeste do Pará, o Fórum do PT da Amazônia. O evento trará à Pérola do Tapajós lideranças do partido, vereadores, deputados estaduais, deputados federais, senadores, gestores municipais e estaduais, além de representantes de movimentos sociais dos estados da região Amazônica. 

O encontro está sendo organizado pela executiva nacional do partido e Fundação Perseu Abramo. Conta ainda com o engajamento do Diretório Municipal de Santarém e dos Diretórios Estaduais da região. Durante três dias serão tratados de vários temas relacionados à Amazônia.

A abertura solene do evento será às 18 horas. Às 19 horas será feita a apresentação da plataforma para a 'Amazônia e o Brasil que o povo quer', pela Fundação Perseu Abramo, em seguida será debatido o modelo de desenvolvimento dos amazonidas para a Amazônia.

Dia 29, a programação se inicia pela manhã, às 8h30, com debates e proposições sobre as exposições do dia anterior. À tarde, a partir das 14h30, será definida a agenda política para a 4ª Conferência da Amazônia e a Caravana do Lula na região. Às 20 horas, ocorrerá um ato político em defesa da Amazônia e contra o golpe.

No último dia de Fórum, a partir das 8h30, ocorrerá o debate e aprovação de Carta de Santarém. Ainda está programado para ocorrer, durante o evento, uma noite cultural e outras atividades que estão sendo definidas pela organização do evento.

Postar um comentário

0 Comentários