Últimas Notícias

Frente partidária de Santarém lança manifesto para 2°turno



A Frente Partidária Pela Defesa da Democracia encabeçada pelas direções municipais do PT, PCdoB e PSOL em Santarém, lança esta semana Manifesto de Apoio à candidatura do professor universitário Fernando Haddad, que concorre ao cargo de Presidente da República.

A Frente vem liderando desde o dia 08/10 o trabalho de mobilização e divulgação das propostas de Haddad, que disputa o 2º Turno das eleições presidenciais.

“Entendemos que não se trata apenas de uma simples disputa eleitoral partidária, e sim a defesa da Democracia e dos direitos trabalhistas, diante do discurso defendido pelo candidato militar à Presidência”, explica a presidente do PT, Socorro Pena, uma das coordenadoras da Frente.

“Não podemos aceitar que um candidato que desrespeita as mulheres e as minorias, com discursos que disseminam o ódio, vencer as eleições e pôr em risco todas as conquistas sociais de décadas”, afirmou Heloíse Rocha, presidente do PSOL Santarém.

Para o secretário geral do PCdoB em Santarém, Jota Ninos, “o candidato militar é despreparado e se utiliza apenas de mentiras forjadas na internet, as Fakenews, o que é um perigo para a democracia brasileira”.

Além dos três partidos de esquerda (o PCdoB integra a mesma coligação do PT, e o PSOL apoiou o candidato Guilherme Boulos, no 1º turno), lideranças de outros partidos, inclusive vários vereadores municipais, além de vários sindicatos e entidades do movimento social também vão participar do manifesto.

A imprensa será convidada para registrar o evento, que também será exibido pela internet através do Facebook, na fanpage: https://www.facebook.com/tapajoshaddademanu/

Serviço:

Evento: Manifesto pela Democracia.
Local: sede do Sindicato dos Urbanitários, Av. Borges Leal, 670, entre Rua José Agostinho e Rura Rosa Passos (Prainha).
Horário: 18h00

Postar um comentário

0 Comentários