Últimas Notícias

Bandidos armados invadem Câmara de Vereadores e causam pânico entre servidores


Servidores da Câmara ficaram bastante assustados com a ação dos criminoso. Foto: Divulgação/Redes Sociais

Dois homens armados invadiram no final da manhã desta terça-feira (19), o prédio da Câmara de Vereadores, no bairro Aeroporto Velho, em Santarém, no oeste do Pará. Os criminosos aproveitaram o momento em que um grupo de servidor estava em uma das entradas do prédio do Poder Legislativo para praticar o assalto. Um servidor da Casa chegou a ficar sob a mira da arma de um dos assaltantes. 

Outros funcionários quando perceberam a ação dos criminosos fugiram pelos corredores e buscaram abrigos nos gabinetes. Os assaltantes levaram apenas o aparelho celular de um dos servidores.

A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento nenhum dos suspeitos foi localizado. A ação dos assaltantes escancara a falta de segurança dos servidores da Casa, sobretudo nos horários em que não há sessão. Ontem (18), o presidente Emir Aguiar lembrou que a sessão não seria transmitida ao vivo pelas redes sociais como vinha ocorrendo por causa do vandalismo contra o prédio da Câmara. No último fim de semana, danificaram toda a fiação do sistema de internet do prédio.


A preocupação com a segurança dos funcionários do Legislativo deve ser o assunto da sessão desta tarde.

O assalto foi registrado na delegacia de Polícia Civil.

Postar um comentário

0 Comentários