Últimas Notícias

Conselho da Mulher Empresária prepara ação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher


O Conselho da Mulher Empresária (CME) da Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES), prepara uma ação especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher (08 de março). Com o apoio técnico do Serviço Brasileiro de Apoio a Pequenas e Microempresas (Sebrae), nesta quinta-feira (7), inicia a campanha ‘Amo Promo’, uma ação promocional que envolverá aproximadamente 50 estabelecimentos comerciais visando incentivar o consumo de produtos e serviços voltados para o público feminino.

São espaços de beleza, boutiques, sapatarias, postos de combustíveis, sorveterias, lanchonetes, pizzarias e outros estabelecimentos que darão descontos especiais até o próximo domingo (10).

“O CME da Aces tem o compromisso de colaborar com ações associativas e incentivar o desenvolvimento econômico de Santarém, por isso durante esse ano que comemoramos 20 anos de atividades, buscamos parcerias com diversas empresas para realizar ações alusivas à data, envolvendo a classe empresarial e as mulheres empreendedoras”, explica a presidente do CME da Aces, Rosemary Fonseca.

Homenagem Dia Internacional da Mulher

Já na noite sexta-feira (8), às 20 horas, o CME comemorará o Dia Internacional da Mulher concedendo honraria a quatro mulheres que exercem liderança em setores importantes de Santarém.

Em um universo de ascensão do protagonismo feminino, desde 2002, o conselho elege quatro mulheres para receber a premiação de Destaque Feminino em diferentes setores da sociedade. Este ano recebem as homenagens:

Conceição Vasconcelos (A&C Variedades) – Destaque no Setor Empresarial
Andréa de Nazaré Ramos Carneiro (médica otorrino) – Destaque no Setor de Saúde
Gabriela Cabral (vice-presidente da AOB – subseção Santarém) - Destaque no Setor Jurídico;
Diany Maria Brelaz de Castro (Coordenadora do Centro de Referência Especializado de Atendimento á Mulher – Maria do Pará) – Destaque no Setor Social

As informações são da Aces

Postar um comentário

0 Comentários